Wednesday, September 16, 2009

Estamos de Volta

E depois da travessia do deserto que foi o regresso às aulas de Baby C., aqui estou eu, qual Brise Contínuo, de volta à blogosfera. Com a vida familiar quase nos eixos e a confissão de que esta vossa amiga sofreu mil vezes mais que a sua cria mais pequena em todo o processo de adaptação à escola (ao ponto de PM me ter afastado da tarefa de levá-la de manhã, alegando que o facto de eu fazer figuras patéticas colada à porta da sala, quase de copo encostado ao ouvido, não ajudava em nada – e não ajudava), a verdade é que Baby C. já come como antigamente e lá se conformou com a sua nova vida. Continua a fazer a viagem de carro até ao colégio a trautear “cola não!”, mas isso agora não interessa nada, que isto o pior já passou e há que fazer de conta que não ouvimos. Até à carrinha da escola – que eu jurava a pés juntos que ela ia encarar como um OVNI prestes a raptá-la para um planeta distante, cheio de homenzinhos verdes – ela se adaptou logo, a vendida.

A partir de agora, juro que vou tentar publicar posts regulares (não necessariamente interessantes) sobre a série que é a minha vida. Cenas do próximo episódio, lamentamos, mas não há. Stay tuned.

P.S.: Um grande beijinho de parabéns à Cookie, que hoje faz anos!