Tuesday, May 11, 2010



Olhem nem amanhã nem depois de amanhã vou ter aulas (12 e 13 Maio) visto que o Papa vai estar aqui por estes lados.
Deixa-me extremamente FELIZ saber que vou perder filosofia, fisico-química, biologia, matemática, francês e português, mas deixa-me extremamente sem a mínima paciência saber que provavelmente ou vou trabalhar ou vou ter de estudar biologia -.-' !
RAIO do colégio podia fazer ponte na sexta-feira assim já não tinha de inventar uma desculpa por não me apetecer ir à escola (...)
Bem, isto tudo só para dizer que provavelmente não vou ter grande tempo para vir à net, e aposto que com a carrada de sono que tenho andado e que sei que vou estar não vou ter a mínima capacidade de imaginação nem a mínima vontade de escrever (INFELIZMENTE).


Ohh pessoal, torçam por mim para me dar uma EXTREMA vontade de escrever, a sério ando mesmo com vontade mas não tenho nem imaginação nem capacidade.