Sunday, May 30, 2010

Touch.

Concentra-te.
Concentra-te e abstrai-te do mundo lá fora e acompanha-me até à próxima paragem. Esta vai ser diferente de todas as outras, esta aliás vai ser estranha. Vais ter de estar bastante concentrado porque eu agora estou longe e jamais estarei perto como acontecia dantes. Agora, é tarde demais para qualquer toque, para qualquer carícia, para qualquer beijo arrepiante.Agora, agora é tarde demais para despires essa tua faceta de homem forte e construires algo comigo porque eu parti, porque eu hoje de madrugada abandonei a tua vida, e infelizmente a minha também.
Eu sei que escrever-te agora não vai fazer-te chegar a um consenso até porque não há mais nada a atingir. A única coisa que falta é arrependeres-te e eu espero, espero sinceramente que um dia, no silêncio da noite, no escuro do quarto, na triste solidão da cama te recordes de mim. Recordes que agora é tarde demais para qualquer acto de amor que possas querer partilhar comigo. Eu agora estou longe. Não, não parti para outro mundo, também não estou em Nova Iorque ou qualquer outro país que me chame particularmente à atenção, eu agora simplesmente não estou cá. Estou psicologicamente ausente de ti.
E sabes que mais ? Espero não ter de ficar ausente de ti por muito tempo. Espero sinceramente que chames todas as noites por mim. Que sintas o coração a parar sempre que oiças o meu nome. Que me procures, que procures o meu amor novamente que, por mais ausente que eu esteja o teu coração continue a sentir saudades do meu olhar tal e qual como eu sinto saudades do teu toque.
Eu estarei de partida mas eu voltarei só precisas de chamar por mim!