Friday, May 14, 2010

Peça de Roupa !

Veste a tua roupinha e tapa-me com os lençóis que nos aconchegaram durante a noite!
Hoje, mas só hoje e porque será das últimas vezes enquanto companheiros de noite, podes levar uma peça de roupa minha e deixar uma tua.
Deixa uma que tenha o teu cheiro e leva uma com o meu.
Leva uma peça que te faça lembrar os nossos momentos, uma que saibas que te vais lembrar sempre de mim e que o cheiro que ela possui não vai desaparecer. Sempre que adormeceres o seu perfume vai preencher-te as narinas e levar-te ao ponto mais alto dos pensamentos, vai levar-te ao imaginável e fazer-te ter saudades minhas, saudades das outras roupas que por motivos não possuis.
Peço-te que fiques apenas com uma peça minha e nunca a troques, nunca a laves, nunca a percas, será o amuleto que te fará recordar-me. Sempre que tiveres saudades minhas pega nela, agarra-a como se eu me encontrasse dentro dela, imagina-me ao teu lado como nos velhos tempos. Cabeça deitada no teu tronco, a mexeres-me no cabelo e de mão dada, a ouvir a música que passava na rádio.
Será a táctica para nos mantermos em contacto um com o outro por mais longe que nos encontremos.
Quando ela perder o cheiro volta, volta ao quarto onde escolheste essa peça e voltamos a fazer tudo. Voltamos a deixar a roupa caída no chão, com novos cheiros e voltaremos a escolher outra peça e será sempre assim, como um cíclo.
Os lençóis ficarão sempre com o nosso perfume, com o perfume do amor que derramámos da última vez, e ficarão até que a vez seguinte chegue.
Eu quero ficar com a tua t-shirt para poder dormir com ela todas as noites, e assim tenho a certeza que o cheiro irá passar rapidamente, pois misturar-se-à com o meu e nessa altura, quando já não se distinguirem os cheiros dos nossos perfumes, eu quererei estar contigo para separar os cheiros e juntar os corpos.