Wednesday, April 7, 2010

Entra .

(é de noite)
Entra. Fica à vontade, como se estivesses em tua casa. Faz desta sala de estar a tua e convida-me a sentar. Põe um filme de terror para que eu tenha medo e tu te possas aproximar de mim. Há medida que o filme vai passando, as cenas vão ficando cada vez mais aterrorizantes e eu cada vez com mais medo. Tu aí aproximaste de mim, levas contigo a manta, as pipocas e uma almofada para que eu possa agarrar e pôr em frente à cara quando tiver medo. Uma cena de terror aproxima-se (tu já viste o filme), tu pões-me a mão na perna e com a outra agarras-me a mão que se encontra mais próxima de ti, como se me estivesses a reconfortar depois de uma cena chocante. A meio do filme, eu estou com as lágrimas nos olhos e com o coração a bater a 1000 à hora. Tu metes pausa, olhas-me nos olhos e beijas-me no canto dos lábios e dizes "tem calma, é apenas um filme ;)". Voltas a pôr o filme a dar novamente, voltas a pegar-me na mão e sentes-la a tremer. A sala está escura, estamos apenas nós os dois, a luz da televisão e da lenha a arder na lareira. O filme está a acabar, o ambiente está mais calma e o lume está-se a apagar. Olhas para mim e tocas-me nas pernas suavemente. Eu agarro-te e mão e olho-te nos olhos. Nesse instante, aproximas-te de mim e beijas-me. Pedes-me para ficar contigo naquela noite e eu sorrio (não de gozo, mas pela forma como pediste *.*), abraço-te, beijamo-nos novamente e ...
... fico contigo aquela noite!