Monday, April 26, 2010

Go out !




Já que estamos com um tempo de caca (ora chove, ora faz sol) ... Eu hoje só quero que faça uma ventania, mas daquelas fortes, mas bem fortes mesmo que te consiga levar para longe, longe, bem longe de mim e de tudo aquilo que é meu e, que por outros motivos, é nosso.
Vá lá, não é pedir muito, ou é ? Não, não é(eu sei que não é, e mesmo que fosse, eu quero mesmo isto)! Caramba, consegues levar tanta coisa que eu quero que permaneça e "isto" que quero, a todo o custo, livrar-me tu insistes em que permaneça em mim. Não dá mais, bolas, não dá mais continuar assim. Vá, hoje vai ser diferente de ontem e eu prometo que se levares isto de mim eu não vou pedir mais que regresse, nem que o tragas de volta, Prometo! Eu só quero que o leves de mim, e de este meu controlador que ora o quer ora o repugna, tem de ser.

Vai custar mas tem de ser, tem de ser de vez.
Por mais que volte a ter saudades, por mais que o recorde, por mais que o queira ver e voltar atrás, eu prometo que não peço que o tragas.
Leva-o hoje que amanhã já é tarde e (...) ainda bem que não o levaste ontem, assim tive tempo de me despedir dele e agora também tenho a certeza que o tive durante o tempo certo!