Monday, April 12, 2010

Longe .

Hoje, para além de querer hibernar, sim apetece-me passar metade deste ano a dormir e só acordar quando me esquecer do que se está a passar. Mas pronto, para além disso apetecia-me pegar numa mochila e meter lá dentro o que é essencial e sair. Sair de casa durante uma semana, durante duas, durante alguns dias, não sei, é me indiferente. Queria era passar algum tempo longe para poder saber que tu sentias a minha falta. Sem telemóvel, sem televisão, sem internet, sem nada. Apenas eu e a natureza. Eu e o resto do mundo que me acompanha ao qual eu insisto em não me interessar. Quero pegar na mochila deixar um bilhete a dizer "Pais, não me liguem que o telemóvel ficou em cima da cama, não me procurem porque facilmente me encontrarão, não se preocupem eu apenas preciso do meu tempo" e sair. Bater com a porta com força e deixar as chaves caídas na varanda. Juro que é isso mesmo que me apetece. Pegar nuns tennis, numa roupa confortável, e na minha mantinha e pôr-me a andar daqui para fora. Quero ir para um sítio perto mas longe do meu mundo, quero um sítio alto para poder alcançar as estrelas e o luar e não ter de gritar para que elas me possam ouvir. Quero passar algum tempo fora, quero sentir-me longe de ti, quero sentir a tua falta como quero que sintas a minha e que me procures. Quero que andes desesperado atrás de mim, por preocupação e por desejo, desejo de me voltares a sentir nos teus braços. Quero passar algum tempo sozinha, com a mantinha enrolada a mim e lágrimas nos olhos. Quero mesmo isto mas não o quero fazer no meu quarto, para que depois a minha mãe me venha perguntar o que se passa. Não quero. Quero que depois quando voltar, tenha o telemóvel cheio de mensagens tuas, chamadas tuas, a dizer que sentes a minha falta, que precisas de estar comigo, que precisas dos meus beijos e que tens saudades do meu corpo. Quero que sintas a minha falta como eu sinto a tua. Quero ir para longe, longe ... Bem longe .