Wednesday, April 28, 2010

Night .

Vem daí !
Esta noite és apenas meu. Por favor, por mais que não queiras estar comigo agora faz um esforço, faz um esforço e dedica-te a mim como eu sempre me dediquei a ti. Fica comigo esta noite, eu sei que tu no fundo até queres mas esse teu feitío não vai para além de momentos. Mas hoje, agora, esta noite tem de ser diferente. Não pode ser mais um momento, não pode ser meros beijos, meras palavras, meros olhares, não pode. Eu não quero que seja apenas e só mais isso. Esta noite tem de ser diferente, tem de ser especial, esta noite tens de ficar comigo. Eu e tu no meu quarto, eu e tu no meu puff, eu e tu na minha cama, qualquer sítio. A casa esta noite é toda nossa, está vazia, ao teu dispor tal e qual como quero que estejas ao meu. Vou ser descarada e vou ser eu a ir ter contigo, vou ser eu a trazer-te para o quarto (só precisas de querer e aparecer em minha casa), vou ser eu a quebrar a barreira que agora nos separa, vou ser eu a beijar-te e a fazer com que queiras ficar comigo, só precisas de fazer um esforço para estares comigo. Vá lá, faz só mais um esforço por mim, FAZ! Não é pedir muito, tu queres, tu no fundo queres caramba, vale de alguma coisa fazeres-te de forte? Ignorares? Não vale, eu sei que não vale e também sei que esse teu corpo me deseja tal e qual como a minha mente te devora.
Não fiques no teu quarto esta noite, eu prometo que hoje te vou fazer feliz, eu prometo que a partir desta noite tu vais querer ficar comigo tal como eu já te quero desde a última noite.
Vem, vem daí, levanta o rabo da tua cama e põe-te na minha.