Saturday, April 10, 2010

Sabias ?

Adoro sentir que és tu quem tenta fazer alguma coisa por nós, sabias ? Adoro quando és tu que vens atrás de mim, sabias ? Adoro saber que te faço falta, sabias ? Adoro ouvir-te dizer que gostas imenso de mim e que tens saudades minhas, sabias ? Adoro quando és tu que vens ter comigo, ou até mesmo quando és tu que me pedes para ir ter contigo, sabias ? Adoro saber que de uma forma ou de outra, tu queres estar comigo, sabias ? Adoro ainda mais saber que tu fazes certas coisas só para poder estar comigo, sabias ? Adoro quando me beijas, quando me provocas desejo e desespero ao mesmo tempo, sabias? Adoro quando me abraças, sabias? Adoro as tuas mãos frias, mas mesmo frias, a passarem-me pelo corpo, sabias? Adoro quando me provocas arrepios pelo corpo todo, sabias ? Adoro quando deixas o teu pessoal para estar comigo, sabias ? Adoro todos os nossos momentos, sem excepção, sabias ? Adoro-te, sabias ?
(mas isto é apenas durante pouco tempo, porque depois páras de fazer tudo isto que eu adoro. Importaste de te decidires de uma vez?)

Mas olha, de preferência, decide-te a ficar comigo!